quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Palavra boa, não de fazer literatura, mas de habitar fundo o coração do pensamento"

Bem, chegando por aqui... Sempre tive uma vontadezinha de embarcar nessa de blog, mas cadê coragem?? Cada vez que decidia criar um pensava: "Mas e o que eu vou escrever lá? Não sou escritora, nunca fui e não vai ser agora que eu vou ser..." Pois é, mas decidi que não preciso ser escritora, não quero encantar o mundo, filosofar sobre questões da vida, eu não... Quero apenas deixar a caneta me levar e deixar vir o que vier!

2 comentários:

Gabriela disse...

Não quer filosofar, mas já chega filosofando.
Bem-vinda ao mundo blogístico, Julis! Quero ver mais e mais textos por aqui, hein?
Beijos Mil!

Diogenes disse...

Q massa, um bolg de Julis! É isso aew, gostei da iniciativa, Parabéns! Penso a mesma coisa q vc escreveu, às vezes me dá vontade de criar um blog, mas falta coragem e eu vou escrever sobre o q? Mas vc ta certa, o mais importante é começar. Depois as ideias vêm. Bjs e publique mais textos p eu comentar :p